BUSCAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

One Direction começará sua turnê pelos Estados Unidos



Nessa terça-feira, 22 de maio, a banda One Direction dará início a sua turnê pelos Estados Unidos. A série de shows estréia com uma apresentação na cidade de Uncasville na Mohegan Sun Arena.  


No começo da semana, os meninos foram vistos no aeroporto de Londres, quando deixavam a cidade rumo à América do Norte, e estavam super animados, como sempre!   


São mais de 50 shows, que acontecem até a 2ª semana de agosto. Todas as apresentações são nos Estados Unidos, com exceção de 2 shows que acontecerão no Canadá, em julho. Os meninos passarão por grandes cidades como Dallas, Boston, Las Vegas e Los Angeles, onde acontecerão os shows em enormes estádios e arenas, a grande maioria com ingressos esgotados.  


Em Nova Iorque, a banda fará a mais importante apresentação de todas, no Madison Square Garden, onde a venda de ingressos começou e acabou em apenas 10 minutos, pois todos os bilhetes haviam sido vendidos. Cantar no Madison Square é considerado um marco na cerreira de grandes artistas, pois é um dos maiores estádios do mundo, e é super conceituado. Já passaram por lá Beyoncé, Madonna, Michael Jackson e Justin Bieber.  


O sucesso da turnê foi tão grande que algumas cidades terão 2 apresentações, que em alguns casos acontecem no mesmo dia, uma pela tarde e outra a noite.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog