BUSCAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

The Wanted gostaria de fazer uma parceria com o One Direction



Na era da volta das boy bands, já era de se esperar que cedo ou tarde os meninos mais populares do momento fariam algo juntos. Apesar de isso estar demorando mais do que as fãs gostariam, os integrantes da The Wanted revelaram que gostariam de se juntar ao One Direction para gravar uma música em parceria.  


Os meninos garantiram que ao contrário do que muitos pensam, não há nenhuma rivalidade entre eles e o 1D, e sugeriram que a mídia é que gostaria que eles fossem inimigos.  


"Eu acho já é de se esperar que a imprensa sempre tente transformar os artistas em rivais. Mas nós não temos problema algum com eles", revelou o vocalista Nathan Sykes em uma entrevista ao Hollyscoop.  


Ao perguntar se gostaria de trabalhar com o One Direction, ele acrescentou: "Eu acho que um dueto entre as duas bandas poderia gerar muito lucro, e nós poderíamos fazer isso para caridade."  


O primeiro single da banda One Direction recentemente ultrapassou a marca de 2 milhões de vendas somente nos EUA. Já a The Wanted acaba de lançar um novo single "Chasing The Sun" que foi disponibilizado para download nos Estados Unidos e no Reino Unido.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog