BUSCAR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tuíte polêmico de Justin Bieber gera boatos de fim de namoro com Selena Gomez! Será?


Um suposto tuíte em que Justin Bieber “agradece pelo tempo que passamos juntos” começou a circular na internet, e não demorou para os boatos sobre o fim do namoro com Selena Gomez começarem!
Reprodução
Scooter Braun, empresário de Justin, afirmou ao site HollywoodLife que a foto do tuíte é falsa, já que o cantor “nunca tuitou isso”.


O fã-site americano Justin Bieber Zone publicou uma mensagem que teria sido postada pelo cantor e apagada segundos depois. No Twitter, o jovem canadense teria postado: "Muito obrigada pelo tempo que passamos juntos, mas agora tenho que seguir em frente."


A mensagem já não está mais na página do astro, e mesmo que estivesse, ele poderia estar se referindo a um monte de outras coisas, mas é claro que todos já pensam em relacionamentos amorosos. Isso foi o suficiente para os fãs ficaram muito agitados, especulando sobre a notícia que seria o motivo da alegria de uns, e tristeza de outros. Será o fim do casal teen mais quente do momento? Será que Justin e Selena realmente terminaram o namoro?


O relacionamento parecia estar indo muito bem, e nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Mas como a fila em Hollywood anda rápido, pode até ser que as especulações sejam verdade. Mas vamos aguardar, se os dois ainda estiverem juntos ou não, logo as confirmações irão aparecer.


Créditos: 
Fan Pass
Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog