BUSCAR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Preste atenção: o estilo de Carly Rae Jepsen

Queridinha de ninguém menos que Justin Bieber, a cantora canadense tem um estilo superfofo e nada difícil de copiar!  


Ela, que ficou famosa pelo single "Call Me Maybe" adora misturar o estilo romântico com o rocker. Conheça o guarda-roupa dela e se inspire!


carly


Carly adora investir em produções com peças de couro, como short e saia de cintura alta, calça encerada e aquela jaqueta preta básica. Para um visual de noite, ela abusa de sapatos de salto, como scarpin e ankle boots; já para o dia a dia, a cantora gosta mesmo de usar tênis. Fashion e confortável!


carly

Transparência é outra tendência que Carly ama! Ela aposta em blusas levinhas estampadas e até amarra um nózinho para o visual ficar com uma cara mais moderna.


carly

É importante dizer que os looks de show não são muito diferentes do que ela gosta de usar no dia a dia. Por isso, Carly sobe no palco com calça jeans e moletom mesmo! Em entrevista à revista CAPRICHO, ela até confessou que anda viciada em tons pastel, como rosa-bebê e amarelinho.


carly

Vestidos de renda e saias florais também fazem parte do guarda-roupa da canadense. Sempre curtinhos, Carly adora combinar as peças com salto e, desse modo, deixa sua silhueta muito mais alongada!


carly

Carly AMA acessórios divertidos, como chapéus e golas Peter Pan. Esses óculos de aro redondo são também superestilosos!


carly

Quando se trata de make, a cantora prefere destacar os belos olhos azuis em vez da boca. Bem retrô, ela adora um delineador gatinho e, aplicando sombra perolada no canto interno do olho, dar um ponto de luz.


Você gosta do estilo de Carly Rae Jepsen?


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog