BUSCAR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justin Bieber fará shows secretos na Europa



Apesar de ter se envolvido em uma briga com um fotógrafo no último domingo, 27, Justin Bieber parece não ter sido afetado pelo ocorrido. O cantor deveria ir até a polícia para dar um depoimento, mas seus planos de ir a Europa impediram que ele cumprisse essa tarefa.  


As fãs por lá é que devem estar muito animadas. O astro teen revelou em seu Twitter: "Estamos embarcando. Indo para a Europa, fase 1 da operação 'shows secretos'. Primeiro parada será em Oslo. Vejo vocês em breve."


O que será que o gato está aprontando? Já sabemos que dia 19 de junho ele lançará seu novo CD, e essas apresentações surpresas parecem ser parte de uma turnê promocional de ser novo trabalho.   


As cidades que fazem parte da viagem são: Oslo, Paris, Milão, Verona, Madri, Londres, Cologne, Berlin, Cidade do México, Nova Iorque e Toronto. O cantor deve voltar para os Estados Unidos no dia 17 de junho para o lançamento do novo disco "Believe". Vamos torcer pra ele ele resolva dar uma passadinha pelo Brasil! Seria ótimo, não?


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog