BUSCAR

terça-feira, 29 de maio de 2012

Equipe da One Direction irá contratar segurança extra após serem atacados por fãs



SOs meninos da One Direction não tem mais sossego desde que se tornaram uma febre mundial. Não que eles estejam achando isso uma coisa ruim, mas às vezes as fãs exageram e a segurança tanto da banda, quanto das meninas, fica prejudicada. E foi por isso que a equipe decidiu decidiu reforçar o número de guada-costas que acompanha a banda em suas viagens.  


Nesta semana, Niall e Liam estavam passeando pela cidade de Nova Iorque, em um dia que tiveram de folga, quando causaram um certo tumulto e foram cercados por um grupo de fãs. Isso teria incentivado os empresários a contratarem mais seguranças para que não aconteça nenhum acidente.  


"Foi uma loucura. Assim que eles deixaram o hotel, essa multidão de meninas encurralou eles. A segurança tentou desesperadamente mante-los a salvo, mas eles foram totalmente cercados", contou uma fonte ao portal de notícias britânico "The Mirror".  


O informante revelou também que no momento de euforia, as meninas acabaram puando os cabelos dos ídolos, e até rasgaram a camisa de Liam. Parece exagerado, mas pensando na intensidade das fãs, nem tem como duvidar.  


O informante completou: "Eles vão começar a ser mais cuidadosos, e agora terão pelo menos um segurança para acompanhar cada integrante no dia-a-dia. Isso é muito triste, pois eles prezam muito sua liberdade."  


Payne chegou a comentar o incidente no Twitter: "Isso não foi nem engraçado.", enquanto Horan postou: "Isso é uma piada... Ridic... Dia de folga, só quero descansar."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog