BUSCAR

sábado, 12 de maio de 2012

Batalha dos ídolos: Selena Gomez [VENCEDORA]

Selena Gomez venceu de Demi Lovato no Batalha dos Ídolos que tivemos no mês de abril aqui na Revista Kids, como prometemos, aqui está o especial Selena Gomez!!!

Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. 


Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus e Monte Carlo.

Wizards of Waverly Place (TV Series) - Cover ArtMonte Carlo - Cover ArtRamona and Beezus - Cover ArtWizards of Waverly Place: The Movie - Cover ArtPrincess Protection Program - Cover ArtAnother Cinderella Story - Cover Art

Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On".

Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas de 500 mil cópias.

A Year Without Rain - Cover Art

Em 28 de junho de 2011, a banda Selena Gomez & The Scene, em menos de um ano, lançaram um terceiro álbum, intitulado When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. Até o momento o álbum vendeu 709 mil cópias no mundo, sendo 368 mil nos Estados Unidos.

When The Sun Goes Down - Cover Art

Atualmente Selena Gomez namora com o astro pop Justin Bieber, finalizou as gravações do filme Spring Breakers com Vanessa Hudgens e iniciou as gravações do filme The Getaway. Lançou também a sua primeira fragrância que recebe seu nome Selena Gomez, e já está a venda nos EUA.


Foto: Reprodução
Selena Gomez fala sobre Spring Breakers


Confira a lista de vídeos de SELENA GOMEZ que separamos especialmente para você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog