BUSCAR

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Carly Rae Jepsen: saiba tudo sobre a dona do hit Call Me Maybe!

Conheça a trajetória de Carly Rae Jepsen, a queridinha que estourou nas paradas com o hit Call Me Maybe
Conheça a trajetória de Carly Rae Jepsen, do famoso hit Call Me Maybe



Carly Rae Jepsen alcançou o estrelato depois que seu amigo Justin Bieber fez uma cover de seu hit Call Me Maybe com a namorada Selena Gomez e a amiga Ashley Tisdale. A partir daí, a gata ganhou mais covers de famosos como Katy Perry e já virou figurinha marcada nos eventos das celebs! 


Mas se engana quem acha que Carly está começando agora. A cantora de 26 anos é conhecida no Canadá desde 2007, quando ficou em terceiro lugar no reality show Canadian Idol. Seu primeiro álbum, Tug of War, foi lançado no ano seguinte.


Em 14 de fevereiro de 2012 ela lançou seu segundo álbum, Curiosity, com o single Call Me Maybe. A música chegou no top 10 da Billboard Hot 100, além de atingir os topos das paradas na Austrália e Reino Unido. Uau!


Atualmente a cantora está fazendo os shows de abertura da turnê Shout it Out World Tour da banda Hanson, além de já ter confirmado um dueto com Justin Bieber. É só o começo! Já queremos Carly no Brasil!!! \o/ E é claro, não deixe de conferir o clipe oficial de Call Me Maybe - com uma revelação bombástica no final - e o vídeo que Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale gravaram! #amamos




Créditos: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog