BUSCAR

terça-feira, 1 de maio de 2012

Jonas Brothers rompem contrato com gravadora da Disney



Os Jonas Brothers, que ficaram conhecidos pelo filme "Camp Rock", do Disney Channel, deixaram a gravadora "Hollywood Records", que pertence a corporação, aonde gravaram e lançaram seus 3 discos.  


A banda também decidiu comprar os direitos de suas gravações, merchandising e publicidade por um valor não divulgado.  


O irmão Nick Jonas revelou ao Hollywood Reporter: "Essa foi uma decisão que nós fizemos em conjunto. Naturalmente, como qualquer parceria, quando os lados se separam, tem uma ligação emocional."


"Nós temos muita sorte de ter tido tanto sucesso com a Hollywood Records e com a Disney, mas falando por mim, por meus irmãos, e por toda a equipe, nós estamos tentando dar um próximo passo. Estamos próximo para evoluir como um grupo, e poder levar esse trabalho junto com a gente é muito importante", explicou o cantor.  


Um porta-voz da gravadora comentou: "Nós e os Jonas terminamos de forma amigável essa parceria de 6 anos anos que foi incrível e muito bem sucedida."  


Os jonas agora trabalham em seus projetos paralelos, e também planejam novos trabalhos juntos, mas certamente visam um público mais maduro, o que os fez querer romper os laços dom a Disney.  


Kevin Jonas está agora gravando um reality para a E!, que mostrará sua rotina de casado com sua esposa Danielle.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog