BUSCAR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Muitas novidades nos próximos capítulos de “Rebelde”. Saiba tudo aqui!

Foto: Reprodução

Se preparem! Nos próximos dias, Binho, Lucy e Miguel vão causar muito em “Rebelde”. Ainda vai demorar para que Carla e Tomás reatem o namoro. Lembra das cartas românticas que o fofo estava enviando para a ex? Elas vão render muita confusão na trama. É que o Binho vai dizer para Carla que é ele quem escreve as cartas e que também está apaixonado por ela. Isso mesmo gente!


O cara ainda vai terminar o namoro com a Pilar pra tentar conquistar a Carla. Quem não vai gostar nada disso é o Tomás. Ele ficará furioso com a traição do Binho e irá discutir com o amigo.


Foto: Reprodução

E tem mais: quando o Tomás contar pra Carla que ele é o verdadeiro autor das cartas, a moça não irá acreditar no ex-namorado. Bafo demais! 


Já o clima de romance entre Miguel e Alice continuará a mil. O vilão vai se declarar pra loira e eles acabaram se beijando outra vez. Pedro vai contar para Diego que quer voltar com a Alice, mas o gato vai acabar descobrindo que Miguel e Alice se beijaram. E para tentar esquecer a ex-namorada, ele vai ficar com a Lucy.


Foto: Reprodução

Por falar em Lucy, a vilãzinha continuará a aprontar muito pra cima do casal Roberta e Diego. Ah! A Pilar não irá aceitar o fim do namoro com o Binho e vai fazer de tudo pra reconquistar o amado. Depois de saber todos esses bafos, ninguém vai querer desgrudar da TV, né?


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog