BUSCAR

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Produção de novo filme de Justin Bieber está atrasada



Justin terá que ter um pouco de paciência, já que sua estréia como ator está enfrentando alguns contratempos.  


O astro, que estrelou um filme no cinema ano passado, contando a história de sua carreira, e mostrando os bastidores da turnê, foi cotado para participar de um filme sobre basquete, ao lado de Mark Wahlberg. Esse será seu primeiro trabalho de atuação em um longa metragem, já que seu filme "Never Say Never" foi um documentário, o astro não interpretou um pop star. 


Justin contou que os diretores não estavam contentes com o roteiro, e pediram que fosse reescrito, logo os fãs terão que aguardar mais um pouco para ver seu ídolo teen favorito nas telonas.  


Em uma entrevista ao site da MTV americana, o cantor revelou: "Eu ainda estou trabalhando nesse filme. Eu não sei bem o que aconteceu, mas parece que estão reescrevendo o roteiro, tentando fazer com que ele se ajuste melhor à ideia inicial, que é muito legal."  


Bieber admitiu que ainda precisa treinar muito antes de começarem as filmagens: "Eu preciso voltar a malhar, e também não jogo basquete há muito tempo." Seu papel será de um jovem que quer se tornar um atleta e conta com a ajuda do personagem interpretado por Mark Wahlberg.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog