BUSCAR

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Selena Gomez precisou mudar de hotel após ser incomodada por fãs



Pobre Selena, mal consegue descansar no seu tempo livre. A cantora foi forçada a mudar do hotel onde estava hospedada na Bulgária, por conta do incômodo causado por alguns fãs que gritavam enquanto ela tentava descansar.


A atriz está na Bulgária há alguns dias gravando "The Getaway", com Ethan Hawke. Apesar da equipe e do resto do elenco ter feito o possível para que o hotel onde a estrela está hospedada fosse mantido em segredo, o site Hollywood Life publicou que os fãs logos descobriram que ela estava no Grand Hotel Sofia.


Assim que descobriram onde Selena estava, os fãs começaram a se aglomerar do na porta do local, gritando para que ela aparecesse. O grupo pensou que talvez ela fosse descer para falar com eles durante o dia, mas o problema é que a atriz precisava descansar, pois iria gravar algumas cenas durante a noite toda.


A estrela teen, que normalmente é super atenciosa com seus fãs, também precisa dormir como qualquer mero mortal, ainda mais quando precisa trabalhar durante a madrugada. E foi por isso, que a equipe decidiu se transferir, para um novo lugar onde os fãs não atrapalhassem o sono da jovem e o descanso de todo o resto do elenco.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog