BUSCAR

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Valente: veja quem são os personagens e assista ao trailer dublado do filme



Valente conta a história de uma princesa que ama aventuras; o filme estreia nos cinemas no dia 20 de julho deste ano.



Mérida 
Mérida é a princesa que ama aventuras! Ela é muito boa no arco e flecha (a melhor do seu reino), e adora cavalgar pelas montanhas da Escócia em busca de aventuras e histórias para contar.



Angus 
Quem acompanha Merida pelas aventuras no meio da região montanhosa da Escócia é o seu cavalo de raça, Angus. Apesar de ser um puro-sangue, Angus é medroso e bastante teimoso - mas também um grande amigo de Mérida.



Rainha Elinor 
A rainha é mãe de Mérida, e não mede esforços para fazer a filha se encaixar nos padrões de etiqueta da realeza. Além disso, ela se dedica com devoção ao bem-estar da família, e é uma grande conselheira do seu impulsivo marido, o Rei Fergus.



Rei Fergus 
Fergus perdeu a perna depois de uma batalha contra o feroz urso Mor’du. Para se vingar, o pai de Mérida tornou-se um caçador de ursos - e por isso, o castelo em que vive é cheio de troféus de caça. Apesar da aparência de mau, Fergus é um ótimo pai e sente o maior orgulho de Mérida ser uma boa arqueira.



Feiticeira 
Misteriosa e assustadora, a feiticeira recebe um pedido de Mérida e acaba provocando o caos no reino.


No filme Valente, que estreia em 20 de julho, Merida é uma princesa que não quer seguir a tradição da nobreza: não pretende se casar e quer viver livre, cavalgando pelas montanhas da Escócia em busca de aventuras.


A filha do rei Fergus e da rainha Elinor, Merida provoca o caos no seu reino. Para tentar corrigir o que fez, ela pede ajuda a uma velha feiticeira, que piora ainda mais a situação. Agora, a garota terá de enfrentar monstros e passar por aventuras incríveis para restaurar a paz.


Assista ao trailer dublado do filme:


Créditos: 
Divulgação
Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog