BUSCAR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Justin Bieber se formou no ensino médio



Justin Bieber pode até ser um astro teen, mas tem as suas obrigações como todo garoto normal. Apesar da agenda lotada, das viagens, e um monte se shows para fazer, o pop star reserva um tempinho de sua rotina para os estudos. Por conta dos compromissos profissionais, Justin não pode frequentar uma escola regular, mas concluiu seus estudos tendo aulas com professores particulares que o acompanharam durante os últimos anos.


Mas o jovem pode agora focar somente na música. Esse mês, Bieber se formou no ensino médio, concluindo suas tarefas acadêmicas. "É, eu acabo de me formar. Eu passei nos testes finais - Eu me sinto livre! É muito difícil ter que estudar e trabalhar todos os dias", revelou o cantor.  


Apesar de Justin ter tentado fugir dos estudos, sua mãe achou que seria melhor ele ter o diploma - "A escola é algo que minha mãe realmente queria que eu fizesse, então eu fiz isso por ela. Quer dizer, o meu estilo de vida é muito diferente, e me fez ver a vida por uma outra perspectiva. Eu pude viajar o mundo. Dentro da escola você precisa ler e escrever muito, mas eu não nasci para isso. Eu gosto de estar viajando por aí ", completou.


Agora, Justin não trocaria sua carreira por causa de outras pessoas, e faz o que quer, quando tem vontade. Ele contou em uma entrevista ao jornal Australia's Daily: "É o seguinte, eu sou uma pessoa autêntica. Eu não tomo decisões preocupado com o que os outros pensam de mim. Os outros é que devem aceitar quem eu sou, e quem eu quero ser. Se eu não fosse famoso, se minha vida não fosse pública, eu seria exatamente esse tipo de pessoa, e por isso acho que não deve ser diferente."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog