BUSCAR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Veja fotos e assista a trailers dublados do filme Piratas Pirados!


Previsto para estrear no Brasil em 11 de maio, o filme traz aventuras de uma tripulação de maltrapilhos em busca de tesouros, títulos e confusão; nas próximas imagens, você fica sabendo como este filme de animação foi feito.





Os personagens têm o tamanho médio de 10 centímetros, e são feitos de massinha; essa técnica de animação é chamada stop-motion: cada movimento dos personagens deve ser mudado à mão e filmado. No fim, os produtores juntam as cenas filmadas e o filme surge!



O personagem principal do filme, Capitão Pirata, é bem pequeno em relação aos seus criadores, que também são responsáveis pelos filmes Wallace & Gromit e Operação Presente.



O filme, que tem estreia prevista no Brasil para o dia 11 de maio, é feito em stop-motion, uma técnica de animação que usa bonecos de massinha e maquetes



Na telona do cinema, parece até que os piratas são gigantes! Mas eles não passam de bonecos de massinha minúsculos; repare no tamanho do capitão Pirata (que está de costas) em relação ao diretor do filme, Peter Lord.



Os rostos dos personagens foram criados à mão por artistas; para cada expressão há uma escultura diferente.



O navio do capitão Pirata existe de verdade! Ele não é tão grande quanto um navio real, mas tem um monte de detalhes incríveis;



Cenário de tesouro do filme parece até ser de verdade!



Cena do filme.




O grande sonho do pirata Capitão é derrotar seus inimigos Black Bellamy e Cutlass Liz e conquistar o cobiçado prêmio de  Pirata do Ano.



Na história, uma triuplação de piratas passa aventuras em ilhas misteriosas e ruas nebulosas de Londres.



Ao contrário de outras animações, que usam computadores e um monte de efeitos supermodernos, o filme é feito com bonecos de massinha que são articulados a cada tomada para criar uma cena, muito trabalho, não?



O filme é dirigido por Peter Lord, que comandou a equipe de A Fuga das Galinhas; a história dos piratas é adaptada de uma série de livros do escritor Gideon Defoe.



Várias estátuas de capitães Piratas foram criadas para dar vida ao personagem no cinema.



Como todo pirata que se preze, o capitão Pirata, personagem principal do filme, tem um cartaz de procurado (wanted) espalhado por todos os lugares.



A tripulação do capitão Pirata viaja até a misteriosa Blood Island e encara aventuras em Londres, na Inglaterra.



No navio do capitão Pirata, existe até noite do presuto (no cartaz ao fundo). Você embarcaria nessa?



Entre as aventuras que os Piratas Pirados enfrentam, está um encontro histórico e muito maluco com a equipe do cientista Charles Darwin.


Abaixo, você assiste a dois trailers dublados:



Fonte: Recreio
Crédito: Divulgação/Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog